terça-feira, 18 de setembro de 2012

Clientes apontam as vantagens de um serviço profissional de distribuição de releases oferecido pela WN Brazil Communication

A distribuição profissional de releases para 15 mil pontos no Circuito Brasil e outros 10 mil pontos no Circuito Espanhol (América Latina) são os serviços da WN Brazil Communication


São Paulo, 18 de setembro de 2012 - A distribuição profissional de releases para 15 mil pontos no Circuito Brasil e outros 10 mil pontos no Circuito Espanhol (América Latina) são os serviços da WN Brazil Communication que inaugurou suas operações neste mês de setembro. E já surgem os primeiros resultados.

“Eu utilizo os serviços profissionais de distribuição de releases nos últimos 10 anos. Embora na empresa a gente não abra mão do nosso mailing, a distribuição focada e abrangente é importantíssima”, diz o jornalista Nelson Tucci, que dirige a Virtual Comunicação há 18 anos.
Segundo ele, tais serviços agregam valor no serviço de assessoria de imprensa: “É comum termos a necessidade de pulverizar a informação em todo o País ou, como acontece recentemente, de precisarmos atingir veículos de mídia de países latino-americanos. Com a distribuição profissional fica muito mais fácil e o cliente tem uma percepção de valor maior também”.

A Virtual Comunicação é uma das empresas clientes da WN Brazil e se mostra satisfeita com os resultados. “Esta nossa parceria é novíssima, mas já começa a apresentar os primeiros resultados. Eu confio na equipe comandada pelo Nilton Valério, profissional de rara habilidade no setor”, conclui o diretor da empresa, Nelson Tucci.

Consulte o site da WN Brazil Communication e descubra novas possibilidades de otimização do seu trabalho: www.wnbrc.com.br .

Informações:
Nilton Valério
55 21 27231689 55 21 96263345
nilton.valerio@wnbrc.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
WN Brazil Communication

www.wnbrc.com.br
www.wnbrc.com.br/es
www.facebook.com/WNBrazilCommunication
http://wnbrazilcommunication.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário